Contador de Visitas

O poeta disse: " Que o amor seja eterno enquanto dure".
Eu digo: Que o amor seja eterno enquanto durar a enternidade.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Se tu soubestes...

Quando eu me esconder por trás da cortina da eternidade, e o silêncio profundo calar minha voz, tu buscarás pelo menos minha sombra para dar o último adeus e nem ela encontrarás.

Quando eu atravessar a linha que separa a terra da eternidade e nem mesmo o meu calar mais profundo tu poderes ouvir, verificarás quanto tempo perdestes, quanta vida desperdiçastes e que nem mesmo a súplica mais contrita fará o tempo voltar.

Nessa hora, serás asfixiada pele saudade, buscarás a rosa da esperança, mas dela só terás os espinhos, pois, por nada a vida muda o seu curso e nem cede aos rogos dos espíritos que relutam a amadurecer.

Agora envolvida pela fantasia da imaturidade, vestida na mascara que esconde os olhos de todos que optam por não vê, não percebes que a dor que invadirá o teu peito será lacinante, pois a lança que atinge o coração ingrato não se detém enquanto não atinge o âmago da alma.

Um comentário:

  1. tornei-me sua admiradora, por sua determinação,tens um intelecto abençoado por Deus, imagino como seria se fizesses uma leitura da bíblia sagrada, que a maior fonte de pensamentos filosóficos! Parabéns, Fausto Joaquim.

    ResponderExcluir